Esmalte da Semana

Oi! Eu adoro esmaltes azuis, todo mês praticamente uso um. Quando saiu a nova coleção da Colorama, a Fashion, com vários esmaltes lindos, me encantei com o Militar (o verdinho que já postei aqui!) e o Jeans, ele que no sol fica mais claro e na luz artificial fica um azul bem escuro, muito mais lindo!

Jeans, da Colorama.

3 Respostas para “Esmalte da Semana

  1. Naomi… suas unhas são lindas, confesso que fiquei uma uma invejinha boaaa. rs. Na cor também arrasou… tenho um azul parecido com este, também da Colorama .. é o Marinho.
    Se você ainda não tiver, compre que vai adorar…. Beijos

  2. HUASHUSAH Obrigada Mariana! Hum, acho que já vi esse esmalte, se for o que estou pensando é muito bonito mesmo.

  3. Ai, adorei essa coleção. Mas, toda vez que vou comprar esmalte,
    já acabaram todas as cores que gostei!
    ódio mortal!

    Sua unha é linda… tanto tempo que não consigo deixar a minha crescer!

    beijos

Deixe um comentário

