Mr. Winter?

É, eu sei o inverno está beeeem longe, e não anda mais fazendo frio por aqui. Mas, de repente me veio uma vontade enorme de usar meia-calça, preta, básica, rendada ou colorida. Sair nas ruas ao maior estilo Constance Billard girl (Gossip Girl feelings!). Ganhei esse ano um linda meia-calça pink japonesa, que a minha prima Naná me enviou (Thanks :D). Eu estava mechendo nas gavetas da minha casa e encontro esses óculos incríveis! Meus avós tinham uma ótica antigamente, então eu tenho alguns modelos vintages aqui. Esses são de acetato preto, com lente degradê e a armação é redonda, não fica tãaaao bem no meu rosto, infelizmente, mas acho eles demais!

Algumas inspirações do figurino de Gossip Girl:

O que nos resta? Apenas esperar um ventinho frio.

Fotos: Taylor Momsen Network e Leighton Meester Fan.

8 Respostas para “Mr. Winter?

  1. Roupas de inverno são LINDAS. E eu AMEI tua meia-calça, aw

  2. Minha nossa, meia rosa? Que liiiiiiiiiinda! Mas não sei se teria coragem de usar meias coloridas, gosto mais do pretinho básico, ainda não consigo arriscar nisso.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  3. aline alarcão

    o óculos é bacana, mas eu gostei mesmo da meia hehehe
    a seleção de fotos para inspiração ficou perfeita!!!
    bjoo

    http://naominray.wordpress.com/

  4. GG tem looks inspiradores! *-*
    Saudade do inverno já! =/

    Amei seu blog, conheci pelo Fashiolista!

    Beijos. ;*

  5. Amei a sua meia calça, pena que o friozinho agora tá longe..
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

  6. HUSDAUHSADUHDSA pega o ventinho inspirador \o/
    Nem vejo GG, me dá angústia ver as roupas e não ter igual, UHSDAUHSADHUSADHUASD
    Não rola ficar na deprê por causa de seriado, UHSDAHUSADHU, então vou ver Supernatural porque pelo menos ficar na deprê por não ter o Dean é mais gostoso, literalmente! *-*
    Beiijo flor

  7. Acho lindo!!!
    Mas o friozinho vai demorar ainda, ne?
    Pena!

    Bjsss

  8. Adoro meia calça colorida!!! Pena que o inverno já está acabando, pq somos tão mais elegantes no frio. rsrsrs
    beijos

Deixe um comentário

