De tudo um pouco

O post de hoje é um textinho meu, mas antes de começar vou fazer alguns updates pessoais… Primeiro, amanhã é o No Capricho!!! Sim, eu estou surtando, achando que vou cair e que meu look vai ser horrível. Estou com uma espinha no nariz que não sumiu até hoje, quebrei uma unha ontem e derramei meu almoço (quase) inteiro sobre mim quase agora, espero que toda essa má sorte tenha validade até hoje. E segundo, quero agradecer de coração à todo mundo que está votando em mim! No começo eu era uma das últimas, acabei de ver agora, estou em 4º! Obrigada mesmo, vocês são incríveis e me fazem muito feliz! Se quiser continuar votando em mim, esse é o link: http://capricho.abril.com.br/blogs/nocapricho2011/itgirls-nocapricho-relembre-as-10-garotas-selecionadas-e-vote-na-sua-favorita/ E depois é só clicar em “Return to Poll” para votar mais vezes :)

Antes de começar, eu quero te perguntar… Você está satisfeita? Quando eu te pergunto isso não é apenas se você comeu bem, se você se acha bonita ou se você gosta do seu emprego, mas sim de um pouquinho de cada coisa, de tudo que constitui a sua vida. Porque nós sempre queremos mais, nunca a quantidade de pares de sapatos na sua prateleira é o bastante, o número que marca na sua balança é o que te diz: “Relaxa linda, você está magra!”, nunca o seu emprego vai ser um mar de rosas com direito a chefe gente boa, nem sempre você vai poder tirar dez de média em exatas, e os elogios do seu boy podem não estar tão frequentes em algum dia e nunca aquela sua última compra irá completar seu closet e o transformá-lo no guarda-roupa dos sonhos. Mas, você acha que isso é ruim? Eu acho que é simplesmente normal, é bom queremos sempre o melhor e não ficarmos acomodados no que está somente ao nosso alcance, querer cumprir metas é essencial pro nosso progresso. E essas metas, são sonhos possíveis e que se conseguirmos alcançá-las nos trarão felicidade? Isso é importante de se perguntar, questionar se realmente essa busca incessante nos fará felizes, se ao invés de querermos tantas mudanças, nós podemos apenas viver e sorrir. Eu gostaria de não ter mais bad hair days no sábado, com uma wedge nova na gaveta e um 9,0 em matemática, mas nem um desses itens me impedem de viver bem e quer saber mais? Eu não perco o sono se a balança não me dá bom dia!

10 Respostas para “De tudo um pouco

  1. Belo texto, e pode deixar que eu já tô vendo. Beijos, sua fofa ;**

  2. eu quis dizer “VOTANDO”! haha! bjs

  3. Lindo seu texto. Parabéns.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

  4. Naomi (gosto do seu nome, não ligue se em todos comentários eu começar falando ele), você tá em primeiro lugar na votação. E vai ganhar, com certeza. Já votei e amanhã voto mais, pois vou dormir agora. kk Boa sorte!
    Sobre o seu texto: gostei! É verdade nunca estamos satisfeitos, mas como você disse é isso que nos incentiva para melhoramos cada vez mais. Beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

  5. Vai ganhar de certeza!

    Infelizmente, quem não me dá bom dia é sempre meu queixo. O problema? O mesmo do seu nariz, uma espinha dia-sim-dia-não.

  6. Eu votei em você e estou aqui na torcida para você ganhar, fique confiante disso! E aliás, não se esqueça de mostrar fotos do grande dia para nós! Ah, e eu adorei seu texto, você escreve super bem.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  7. Votei tanto pra você flor, to na torcida pra você ganhar (yn)
    4Beijos, A Bloguete.

    http://abloguete.blogspot.com/

  8. Estou na torcida! Boa sorte!
    Todos temos problemas, mas nada nos impede de ser feliz e viver!! Algumas vezes é difícil não misturar, mas o importante é não perder o sono (não adianta) e após a escuridão sempre vem um lindo dia!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

  9. Cau, estamos na torcida aqui!!!
    Já votei umas trocentas vezes e votarei ainda!!!!
    Lindo texto!Nada mais verdadeiro!às vezes temos tantas coisas na lista da “querencia” que nos esquecemos do essencial!
    Continue postando seus textos são ótimos.
    Bjos da sua prima,
    Nana.

  10. Eaí como foi o NoCapricho?
    quero saber de tudo,
    quero fotos…

    beijos minha linda!

Deixe um comentário

