If I were a boy/girl…

Nós, mulheres, já roubamos calças, sapatos, blazers e muitas outras coisas do guarda-roupa masculino e adaptamos pro nosso… Mas, trocar totalmente de roupa com eles não é a mesma coisa, ainda mais se eles usarem as nossas coisas!

Com esse ideia inusitada, a fotógrafa Hana Pesut, que mora na cidade canadense Vancouver, criou um projeto em que fotografa o namorado com o look da namorada e vice-versa:

E você, acha que dá pra usar algum look do seu boy?

Fonte: Gloss

13 Respostas para “If I were a boy/girl…

  1. ahahahahah!Que bizarro!!!
    Acho que nem rola,usamos tamanhos mto diferentes e ele nem vai curtir meus looks nele!
    Bjos, adorei o post!

  2. A ideia está super original e acho que há imensa roupa masculina que nós podemos usar, o contrário é que é mais dificil.

    beijinhos

  3. ahahah muito engraçado, principalmente o 3o casal =x To fora! Vai que ele gosta!? =P

  4. Adoro esse projeto! É super divertido!

    Beijos, Paola

    http://universodapaola.wordpress.com/

  5. Eu já conhecia esse projeto, é realmente muito legal!
    Uso algumas camisetas e suéters do meu boy, o resto não me serve :/
    hahaha

    Beijos!

  6. Ficou demais o projeto!
    Adorei!
    No mínimo,criativo!

  7. Eu não acho que deva haver essa total troca, hehe mas a idéia é demais, e as fotos ficaram divertidas :)

  8. Achei super divertido! Adoraria tirar uma foto assim com meu namorado! Eu já roubei uma camiseta do namorado que agora é minha, e adoro usar, HAHA

    Beijos, Dry

    http://www.heyohdry.wordpress.com

  9. Maria Eugênia

    hahahaha… toda vez que vejo as fotos da Hana me divirto! Tinha algumas que eu ainda não tinha visto!
    Adoro usar as roupas do meu namorado, ele tem 2,05m então as roupas ficam enormes e mega confortáveis! haha…
    beijos!

    http://paperdreamblog.com/

  10. Achei engraçado, mas olha como nós mulheres somos sortudas, podemos usar roupas masculinas e ficarmos estilosas sem parecer estranho haha

    passa lá no blog.

    http://yellowwsubmarine.wordpress.com/

    Beijos

  11. que demais isso hein! Mto divertido..rsrsrs..

    eu curto essa coisa de usar coisas no estilo boyfriend, mas é preciso adaptar com um estilo mais feminino né?

    bjs,
    FS

Deixe um comentário

