Renovando…

Um dos motivos de eu adorar os finais de ano, é o fato de ser um momento de nós prepararmos para uma renovação, seja uma nova escola/faculdade, um novo trabalho, novos objetivos, novas atitudes, novo lugar,  qualquer renovação é bem-vinda! Há cada final de ano penso também sobre o meu estilo… O que mudou? O que continuou? O que mais usei? O que não uso e posso doar?

De tudo isso concluo que ando mais clássica e menos chamativa, cansei um pouco do visual pesado e muito decorado, agora morro de amores por qualquer peça melhor cortada, sem detalhes, bem minimalista mesmo e ando fascinada por peças vintages, são tão únicas e com tanta personalidade. Acessórios? Antes essa palavra nem tinha vez comigo, quase não usava, agora ando apaixonada por anéis, vai entender né. Mas, uma paixão (talvez até obsessão) continua, e acho que nunca vai passar, os sapatos! Ah, nunca o número de pares que você tem serão o suficiente.

Outra coisa boa dos finais de ano, é a época que eu começa a dar uma mudada no guarda-roupa, também é a época que tenho ataques, por achar que “não tenho nada pra usar”. E o melhor, isso só acaba no final de janeiro, quando começam as liquidações em todas as lojas. Eu fiz algumas aquisições, e espero que todas essas minhas palavras não tenham saído Becky Bloom demais, afinal consumir apenas por comprar é inútil, mas somar estilo ao seu closet é fantástico!

Cinto super fofo da Emme, ele é de elástico e achei que tem um charme vintage ótimo!

Tem lugar com melhor custo/benefício pra comprar acessórios do que na 25 de Março? No meio daquela correria, se você tiver paciência, dá pra encontrar várias coisas legais. Minha dica é a loja Bella Criativa, aonde comprei os itens da foto, lá o mínimo que se pode levar é de R$50,00, mas com certeza você vai acabar levando mais que isso!

Branco e mais branco, e mais um chapéu panamá e o shorts cintura-alta de um lassie “moderninho”, comprei pra usar no Réveillon. Ambos são da Hering!

E os sapatos, ah como comprá-los faz qualquer mulher feliz! haha Estava louca pra ter uma espadrille e achei essa linda na Prego, bem alta, porém confortável!

E no final, o melhor de todos! Finalmente comprei meu ingresso pro Summer Soul Festival, atração que trará Florence + The Machine, Bruno Mars, Dionne Bromfield, Rox e Seu Jorge no dia 24/01. Estou ansiossíma para ver a minha ruiva de perto!

A última foto foi tirado do celular por isso está tão ruim rs

E aí, o que vocês andam querendo comprar?

17 Respostas para “Renovando…

  1. Identifico-me muito com a ideia de menos decoração e melhores peças :)

    Beijinhos

  2. Awwn, obrigada ♥.♥

    Temos que renovar sempre! Adorei suas aquisições, e também estou louca por sapatos. Já sou, mas no final do ano realmente aquela sensação de não tenho o que usar cresce! Haha >.<
    Liquidações de janeiro, nos aguarde :D

    Criei uma fan page para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: http://migre.me/7gnl9

    Feliz Natal, hohoho ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

  3. amei suas coisas novas
    feliz nataaaaal
    bjãoooo

  4. Como assim!?
    Amei tudoooo que vc comprou! Sem tirar nem por…
    Babei pelo chapéu, to numa fase de chapéu…
    Eu ando querendo comprar roupas e mais roupas! Rs…
    Beijos
    http://www.smooch.com.br
    @deisedgomes

  5. Ótimas compras!
    Eu adoro a “renovação de fim de ano” hehehe

    Beijos!

  6. Adoro o jeito que você escreve. Gostei do seu post e das suas aquisições! Esse chapéu da Hering é maravilhoso, tenho um igual! HIHIHi
    E esse Summer Soul Festival vai ser maravilhoso, queria poder ir.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  7. Ótimas compras, adorei os anéis e o colar, aaah um dia vou pra são paulo só para ir na 25, na liberdade e na galeria do rock. *-*

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

  8. Amei as dua comprinhas, os anéis são lindos.
    bjs
    http://marymicucci.com

  9. Ai gatan, amei tantos suas compras. Queria tudo, tudo, principalmente as espadrilles. Não gosto muito do sapato, mas esse seu é perfeito! Muuuuito amor ): alguém me dá! mimimi

    bjs

  10. Karol, seus olhos puxados são a coisa mais linda! Amo olhos puxados, ainda tenho um filho assim. Cara essas comprinhas dão um a catarse muito grande, né? Estou assim também com um vestido e um brinco.
    Beeeeijos!

  11. Como a gente muda mesmo! To ao contrário, sinto que to mais perua! ahahhaah
    Adorei suas comprinhas =DDD
    Feliz Natal [atrasado] e Faliz Ano Novo!!!!

    E esse showzaço!? Só de ter Bruno Mars e Seu Jorge já é válido!
    :))))

  12. Também adoro fazer essa retrospectiva e aproveito pra fazer uma limpa do closet nessa época! Assim abro bastante espaço para os achados que vem com as liquidações hahahah!
    Um bjoooo FELIZ ANO NOVOOOO!!!

  13. Ahh que lindas as tuas cositas novas! Adorei a dica da loja na 25 de março… semana que vem vou pra lá e com certeza vou procurar essa loja. Tô apaixonada pelo anel de asinha, coisa mais fofa! *-*
    beijos

Deixe uma resposta

