Summer Soul Festival

Na terça-feira (24/01) rolou a segunda edição do Summer Soul Festival na Arena Anhembi em São Paulo, e como eu havia mostrado o meu ingresso aqui, mal pude esperar pra esse dia chegar. Fui com minha amiga Mari, e até para ir não foi fácil, como moramos longe pegamos trem, ônibus e táxi para chegar e tudo isso para você, Dona Florence!

Chegamos em volta das 4h20 e a pista premium estava bem tranquila, sentamos até o show da Dionne Bromfield começar, para quem não a conhece, essa menina linda de apenas 15 anos é afilhada da Amy Winehouse que a colocou na industria da música. Dionne é muito doce e carismática, conversa com o público e cativa, além de ter uma voz impressionante (e dois bailarinos ótimos). Ela ainda será grande!

E a Rox nos enganou, os fãs da Florence logo acharam que mudaram a sequência do line-up porque já colocaram a harpa dourada antes de Rox cantar. E ela entrou quente e engraçada, conversou bastante com a plateia, fez um cover incrível da Rihanna pra fazer todo mundo cantar e terminou seu show com a ótima “I Don’t Believe”.

E depois da Rox, finalmente era a vez da nossa ruiva preferida! Já preparavam os instrumentos, mas demorou bastante para ela entrar, talvez o tempo demore mais a passar quando queremos tanto uma coisa. Florence + The Machine fez um show lindo e emocionante, eu e muitas pessoas à minha volta choraram, ela começou tímida como de costume, mas logo soltou sua voz e começou a pular pelo palco! Com suas dancinhas fofas, Florence colocou todo mundo para pular e cantar, tocaram várias músicas do Ceremonials, e achei que o show foi um pouco curto sim, mas foi o bastante para ser inesquecível.  Consegui me apaixonar mais ainda por essa mulher, pensei que isso era impossível, mas esse show foi lindo!

Passei muito sufoco no show da Florence, eu sou super baixinha e tinha muita gente alta pulando do meu lado, e eu lutando para conseguir vê-la! hahaha Depois que acabou, fomos para trás dar uma descansada e sentar. Andamos um pouco pelo festival e assistimos um pedaço do show do Seu Jorge, que estava elegantíssimo em um terno vermelho!

E depois de um bom tempo, começa o show do Bruno Mars, um show no qual não faltaram gritos, seus fãs até cantaram um pedação da música “Ai Se Eu Te Pego” em inglês, porém Bruno disse que não conseguiu entender e mesmo assim acreditava que era algo legal, ele é um cara muito carismático e teve vários momentos divertidos em seu show, principalmente quando seu backing vocal mandou todo mundo segui-lo no Twitter! hahaha

E o look que eu usei foi bem confortável, a minha camisa mullet florida da Emme, ela estava abotoadinha até em cima, mas depois de estar quase morta de calor tive que desabotoar! Minha hot pant jeans vintage da Levi’s e tênis Keds. E claro a bolsa que vai me seguir quando eu não sair de casa com ela, da Luigi Bertolli. Tive que tampar minha cara porque a coisa tava sofrida! hahaha

HYPE ON LOOKBOOK

Esse foi o meu primeiro festival, e eu amei essa experiência, e você já foi ou pretende ir em algum? Eu recomendo!

23 Respostas para “Summer Soul Festival

  1. aii queria ter ido pra ver só a florence linda! lindinho seu look.
    :)

    http://the-girlss.blogspot.com/

  2. Ai, que delícia deve ter sido o show da Florence!!! Experiência incrível!


    Camila Faria

  3. ai vc foi com um look lindo, adorei :)

  4. Aiii queria tanto ter visto o Bruno Mars! Deve ter sido demais!!!
    Imagino o quanto vc se cansou nessa maratona, que coragem…rs
    Adoreiiii seu look, bem com cara de festival mesmo, fofo mas super confortável!
    Beijinhoss

    http://www.smooch.com.br
    Temos 2 SORTEIOS lá no blog! ;)

  5. Adooro Florence + The Machine, pena que não consegui ir! Meus amigos disseram que o show dela é incrível!

  6. Que delícia deve ter sido!!!
    Muito lindo o frescor do seu look e o coque deu toda bossa!Super casou com tudo!
    Beijos!

  7. Arrasou! Não consegui ir :(

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. Seu look tá lindo, confortavel do jeito q eu gosto =)
    bjs

  9. amei teu look, e tu linda como sempre.
    Beijos

  10. oi carol! que tudo, queria muito ter ido ver miss florence também! ela é linda demais, deve ter sido incrível! adorei seu resumo =)
    eu fui em 2 dias do rock in rio ano passado, fora isso só os festivais aqui de brasília mesmo, que eu me lembre. esse ano tô garantida no lolla! eba!!!! rsrsrs
    beijoss
    http://fabifalando.wordpress.com

    • Ela é perfeita, foi tudo lindo! Ai, o Rock in Rio deve ter sido sensacional, né?
      E que sorte a sua, o Lolla vai ser incrível, mas ainda não sei se poderei ir :(

  11. Eu queria muito ter ido, assisti pela MTV e adorei!

    Beijos

  12. Ameiiiiiii tudo, simplesmente perfeito…. Arrazou.

    Bjocas ;)

    http://emporiokafashion.blogspot.com/

  13. nossa, uma viagem pra chegar lá né!? mas valeu muito a pena, só showzaço! Adorei seu look, queria que aqui tivesse um festival, só pra eu ir assim, short + all star!
    ;D

  14. Sei bem como você deve ter sofrido no show pois também sou baixinha! heehehe… Mas quando a banda é boa sempre vale a pena né.
    Eu adoro São Paulo, só não gosto dessa distância toda. Isso me desanima um pouco. Acho que estou muito acostumada com minha cidade pequena. kkkkkkk…
    Você tava lindinha, adorei o look! Nem precisava se esconder atrás do copo.
    Beijo

  15. O festival deve ter sido maravilhoso! Imagine ouvir Florence + The Machine ao vivo! Que sonho! E o show do Bruno Mars deve ter sido super divertido! Adorei o seu look, ótimo para um festival! A sua blusa mullet é linda!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  16. Awwn, obrigada ♥.♥

    Eu queria ter ido ver FLORENCE :(
    Adorei seu look :D

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

  17. Florence maravilhosa!!!!!!!!! Deve ter sido INCRIVEL ver ela assim tão de pertinho! Ela é dona de uma das vozes mais incriveis everrr.

    Seu jorge super gatinho de vermelho, todo um gentleman hahaha

    Naomi, obrigada pelos recadinhos no blog, sua fofa! :)

    Beijosss

  18. Adorei sua camisa, bem linda. E festivais são demaiiiis mesmo, né? Eu só fui em um, no do Planeta Terrna, mas já dá pra dizer que é mil vezes mais legal do que shows convencionais. não é? heh.
    beijo beijo

    • Obrigada! Esse foi o meu primeiro e foi demais mesmo, poxa queria muito ter ido no PT de 2010, em qual ano você foi? Eles sempre estão com ótimos line-ups!

  19. Karina de Barros

    Fez um ótimo resumão desse festival que gosto tanto. Estive la esse ano e ano passado, fui sozinha nos dois, mas valeu a pena cada um deles. Ano passado meu interesse era assistir a Amy, mas amei até as bandas que abriram o show, pois também as conhecia. Esse ano fui para assistir a Dionne e realmente me encantei com a Florence (mesmo sem conhecer a maioria das músicas a energia do show dela foi contagiante) e todos os outros, aliás. Adoro festivas, mas acho muuuuuito cansativo. Mesmo assim continuo indo… rs
    PS: Adorei as fotos e seu look! Continue indo em festivais, acho uma ótima oportunidade de conhecer novos talentos musicais. ;)

Deixe uma resposta

