Cortei!

Final de semana passado finalmente fui cortar o cabelo, estava precisando demais! Além de estar super longo (um palmo antes da cintura!!), as pontas estavam bem ressecadas e espigadas. Mas, quando fui escrever esse post vi que não tinha nenhuma foto descente que mostrava o meu cabelo, tive que pegar essas duas (de péssima qualidade) de dois meses atrás, as pontas já estavam ruinzinhas, então só imaginem alguns centímetros a mais aí:

Momento de descontração cazamigas haha e foto escura.

E depois ficou assim:

Tchau pontas horrorosas!

Me senti muito melhor depois do corte e aliás eu adoro cortar o cabelo, inclusive deixar bem longo pra depois cortar bem e sentir esse baque! Bom, meu cabeleireiro (e astro do rock NOT) Elvis, desfiou bem e deixou as pontas bem desconectadas, mantive a franja longa, o corte está uns 3 dedos abaixo do ombro, o cabelo tá bem mais leve e com movimento. Também fiz cauterização para hidratar.

E meninas, vamos parar com esse negócio de “só cortar as pontinhas” ou “o de sempre”, mudar faz super bem! Você pode amar seu cabelo compridão ou sempre manter ele curtinho, mas já tentou deixá-lo de outro jeito? Com as técnicas certas, você pode se surpreender e ter um ótimo novo visual.

Afinal, cabelo cresce e foi feito pra cortar, né?

28 Respostas para “Cortei!

  1. acabei de cortar meu cabelo também, HAHAH tá linda

  2. Que lindoooooo, sempre é bom dar uma repaginada…

    bjOos

  3. Own, você tem traços orientais <3
    Que fofa!!! xD
    Ah,adorei o cabelo. Lembrei que tenho que cortar o meu também (tá grande e volumoso).

  4. adorei o cabelo! e amei a camisa =}
    o meu faz tempo que não corto radicalmente justamente por estar crescendo depois de um corte radical haha
    lembrei que tenho que fazer cauterização… essa é a parte chata de fazer as coisas em casa, eu tenho MUITO cabelo, passarei 2:30h fácil fazendo a chapinha para finalizar…

  5. Uau que cabelão lindo! Eu tbm faço cauterização e sou da mesma opinião que você, nada de só cortar as pontinas, que coisa sem graça, rs.
    Ótimo final de semana,
    Bjus
    Rafaelando

  6. Ganhou leveza! Adorei o look…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  7. AMOOOOOOOOOOOOO!

    Sou super a favor de mudanças capilares. Seu cabelo ficou mil vezes melhor assim, além de lindo, agora está mais saudável ne! :D

    Beijooo

  8. aaaah eh uma alegria cortar o cabelo, eu amo demais. fico 3 meses sem cortar, ja entro em panico! hahahah

  9. Ameiii o novo visu!
    Meu cabelo é um caso sério. Corto, corto e ele não cresce! Quando cresce, vem todo ressecado. Preciso nascer de novo! hahaha

    Beijooos!!!

  10. Ficou ótimo! Com cara de saudável :D
    Às vezes não tem jeito… a gente tem que cortar mesmo! Mas vale à pena depois!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

  11. Liiindo seu cabelo amore, ta com mais movimento!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  12. Também cortei esse fds, precisa as vezes né? Adorei seu corte, ficou mais moderno!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  13. Tão bom mudar o visual,né?
    Adorei o seu cabelo!Tá mais lindo ainda!

  14. Achei que ficou ótimo. É sempre bom mudar…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  15. Cau linda sempre!
    Adorei o corte deu mais leveza!
    Beijos!

  16. Mudar é sempre bom, né?

  17. concordo com vc, nos ultimos 2 meses abandonei meu cabelo da cintura para uma aposta mais curtinha e fresca e estou adorando. Acho q a partir de agora vou seguir as estações: quente = curto/ frio = comprido hehe :)
    Adorei o visual novo!
    bjoka

  18. maria fernanda

    sigam meu blog :http://avant-quinze.blogspot.com.br/ .Estou começando agora,mas prometo que irão gostar.amanhã mesmo já terá um tutoriial muito legal.Se puderem me ajudar na divulgação do blog agradeceria muito

  19. Também amo cortar o cabelo, deixar bem grande e depois radicalizar! Ficou lindo seu corte!

  20. Ficou ótimo! Também já abandonei as grandes madeixas hehe

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  21. Ameiiii de vdd ficou lindissima outro charme viu adorei <3

    Bjs
    Kah

  22. que lindaaa!!! Adorei o novo visual, deu mais volume na raiz! AMEI! To precisando tbm!
    :**

Deixe um comentário

