Come together, right now, over me

Estou feliz pelo tempo ter esfriado, confesso que gosto muito de dias nublados e que eles facilitam muito a minha vida na hora de escolher o que vestir. No caso usei várias peças em cinza (sei lá, eu adoro cinza) e minha nova camiseta preferida, com a icônica foto dos Beatles atravessando a  Abbey Road, ela é da Clube Vintage, uma lojinha da Galeria Ouro Fino. Por cima, joguei o blazer preto de cada dia, que é vintage, a calça skinny é da Zara e os loafers de glitter são da Ibizza. O maxi colar comprei na C&A, a bolsa veio do Japão e eu adoro amarrar um lenço nela, esse aí é vintage também.

 Dá um play: 

HYPE ON LOOKBOOK

26 Respostas para “Come together, right now, over me

  1. Lorraine Stoodley

    Amei a slipper com gliter e o lenço na bolsa!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

  2. Que fofa!
    Amei a t-shirt e seu slipper <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. ai que ryquezaaaaa!!!!!!
    adorei o look!
    Bju!

  4. AMEEEEEEEEII seu slipper, lindisisismo

  5. Que lindo!! Adorei o look!
    E que tudo esse colar,hein?

  6. mysteriouscircumstances

    Esse lenço com essa bolsa fica perfeito mesmo!
    beijinhos

  7. Look gracinha! também amo dias nublados… apesar de ser carioca!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  8. Caroline Fragoso

    Amei o look! Principalmente o slipper prateadinho. ♥
    Adoooro essa música também hahaha.
    beso @blogcumulonimbo

  9. Curti o look.
    Só que eu sou ao contrário de você, gosto mais de vestir na época do calor, acho que tenho poucas roupas de frio, por isso.

    bjOos

  10. Lindo o loafer.. comprei um assim na Melissa.. adoro!

    bjs,
    FS

  11. lindooooo demais o look
    e to aqui desejando sua t-shirt <3
    beijoos

  12. Que look mais lindo!!! Amei o slipper <3333

    beijãoo
    ótima semana!!

  13. Fiquei apaixonada pelo slipper! E essa t-shirt, sou suspeita pra falar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  14. Greyscale maravilhosa com a camiseta linda e esse sapato bapho ;D

    Beeeijo!

  15. Lindo demais! Adorei a camiseta e eu também tenho uma queda pela cor cinza, haha.

  16. Também amo cinza e gamei nessa camisa dos Beatles! Linda demais!

  17. Amei o look por completo .. adoro tees de bandas …. <3

    BJs
    Kah

  18. Que saudade que eu estava de visitar seu blog, Naomi!
    Amei o seu look, principalmente a camiseta, quero uma pra mim agora!

    Beijos.
    http://www.heyohdry.com

  19. Que slippers mais lindos!Tô querendo um pra chamar de meu…
    bjuxx

Deixe um comentário

