Tchau, até mais, a gente se vê…

Creio eu que pelo título do post já deu pra entender, ou pelas semanas sem postar também, mas acontece que tudo que começa acaba tendo um ponto final (ui clichê) e aqui eu estou encerrando o blog In-Ray, e em consideração à você aí, eu tinha que vir e me despedir direito. Poxa, eu sou uma pessoa educada haha

Confesso à vocês também que minhas mãos estão geladas agora e que estou sentindo aquele apertinho no peito, afinal mantenho esse blog entre idas e vindas desde agosto de 2010, começou totalmente inocente com um pedido de parceria da minha prima Nana, que mora no Japão e tem um excelente gosto para comprar presentes (bom, vocês sabem), foi crescendo, me trouxe oportunidades muito legais, me fez conhecer pessoas e acabou virando parte da minha rotina, mas quando o nosso dia-a-dia muda fica difícil manter certos hábitos. Hoje, estou com 17 anos e daqui alguns meses muitas coisas podem mudar, quem sabe eu estarei morando sozinha e bem longe da onde estou agora, ou trabalhando, fazendo um curso legal, ou na faculdade, iniciando um blog novo, posso até mesmo estar fazendo tudo isso ao mesmo tempo. E esse tempo, que maldito, tem sido pequeno pra mim.

Por fim, o motivo do encerramento do In-Ray é porque preciso me dedicar à mim mesma, preciso pensar no meu futuro, estudar mais e no final, eu acabava tendo pouco tempo e motivação pro blog, o meu espacinho, que tenho um carinho tão grande e se for pra fazer algo mal feito ou sem nada à acrescentar, eu prefiro não fazer. Vou sentir saudades de escrever e de ler os fofos comentários de vocês, vou querer voltar e talvez esse ponto final vire apenas um vírgula, mas isso só no futuro. Vocês vão me esperar?

Claro, eu não vou ir morar numa caverna e muito menos consigo ficar longe da internet. Então, vou continuar nas redes sociais, que digamos assim, dão menos trabalho. Amiga blogueira, vamos conversar? Me adiciona no Facebook aí ou segue as baboseiras que eu escrevo no meu Twitter, se quiser também estou no Tumblr e veja o que anda me inspirando. Quer umas dicas musicais? Vai no meu Last.Fm, e se você ainda aguenta ver meus looks do dia, ta aí meu Lookbook.

Bom, é isso. Último post do In-Ray. Beijos e mais beijos, desejo tudo de melhor pra você e obrigada, de coração. A gente se vê por aí ♥

23 Respostas para “Tchau, até mais, a gente se vê…

  1. :(…..sentirei saudades!!
    Volte logo super pri…boa sorte!
    Um super beijo!

  2. Oi, Naomi!
    Fiquei triste agora! Te acompanho desde o 1o post! Mas entendo e desejo muuita sorte! Tentei te add no facebook, mas não consegui :( não deixe de nos visitar quando puder! Vou sentir saudades e se voltar, aqui estarei!

    Muuitos beijos!
    Thaís

  3. Que pena! :(
    Mas sucesso pra vc!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  4. Que ruim. Espero que um dia mude de ideia e volte! Mas sucesso, e be happy :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Nossa, que pena!=(
    Mas eu entendo! É difícil manter um blog mesmo, principalmente quando o número de responsabilidades começa a aumentar.
    Desejo sucesso nessa nova etapa!=)

  6. Ahh, não acredito!! Mas torço pelo seu sucesso, sempre :))
    E nós blogueiras sabemos como é difícil manter um blog!!
    Dá um trabalhão mesmo, ngm imagina!
    Vamos sentir sua falta!!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  7. Ahhh…que triste! Mas te dou força para seguir o seu caminho….e voltar quando estiver mais estabilizada na nova fase da sua vida! Boa sorte e vê se não some, viu? ♥

  8. Aiiihh que pena =(.. mas realmente você vai começar uma nova e super importante etapa na sua vida, e a dedicação tem q ser total a vc mesmo!! Mas vou ficar esperando você voltar!!
    Beijos, boa sorte nessa nova etapa e muito sucesso!!
    http://www.danifreitas.com

  9. Ahhhhhhh sério? Bom, tudo o que posso desejar é boa sorte nessa nova faze! E não deixe de fazer as visitinha no meu blog viu :)

    Beijos e jpa te add no twitter!

  10. Sucesso na nova etapa…
    Obrigada pelos Parabéns… Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  11. Ooown Naomi!!! Tem “tempos” que fico sem tempo e paro de postar, sei que são pausas longas, mas tbm sou como vc, se for fazer que seja bem feito!! e isso exige muito do nosso tempo. E assim como depois das minhas longas pausas eu sempre volto, espero que vc volte!!!
    Eu adoro seu blog e estarei esperando sua volta, quando vc estiver mais folgada e cheia de novidades da sua prima do Japão! :)

  12. Que triste, rs. Eu gostava tanto daqui.
    Beijo.

  13. Poxa Naomi, achei muito triste a notícia :( gosto mt do blog e do q vc posta. Infelizmente blog toma um tempo danado da gente, eu entendo.
    Só desejo coisas boas pra vc e que vc realize seus sonhos!
    E se voltar com o blog ou fazer outro, passa la no blog e deixe o end, viu?
    bjokas Wanessa

  14. Ah é uma pena que tu vai fechar o blog.
    Sei lá é triste neah, mas se for pra você tirar um tempo pra você, é muito bom neah. Se for voltar, me avise tá.
    E já estou te seguindo no twitter tá (@pedreira_cah), eu sempre estou por lá.

    bjOos

  15. Que pena, vou sentir saudade desse seu espaço… mas vou te add no Facebook pra matermos contato “mais fácil” ;D

    Adorei o vídeo de despedida
    hehehe

    Muita boa sorte no seu futuro, linda. Tudo de bom sempre!
    Beijão!

  16. mysteriouscircumstances

    Que pena que você está indo embora!
    Pq apenas não deixa o blog em hiato até as coisas se resolverem?
    beijinhos e boa sorte nesse novo momento da sua vida.

  17. Ohhh que triste!
    Espero que um dia vc volte… Entendo essa sua necessidade e te digo, já que decidiu deixar o blog, não sofra por isso, aproveite bem todas as outras coisas que terá pra fazer… E que vc tenha um futuro brilhante e abençoado!
    Mil beijos,
    Deise
    http://www.smooch.com.br

  18. Bom,lá vai eu comentar atrasada. …

    Toda vez que leio que um blog será fechado ou deletado sinto uma pontinha de tristeza….

  19. Ahh, que triste. Eu entendo completamente a fase que você está passando e realmente é difícil em alguns pontos. Desejo toda sorte à você nesta jornada, e que você obtenha muito sucesso!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  20. Que pena Naomi! Mas percebo as razões ;) Se voltares manda o link do novo blog!

    beijos

  21. ah, que chato é a despedida! mas tenho certeza que quando tiver oportunidade irás voltar a blogar, seja neste ou em outro espaço. Boa sorte nas suas mudanças!

  22. Não vai voltar mesmo??? :(

  23. Que pena que vc nao voltou mais Naomi… Espero que vc esteja bem e super feliz!
    Mil beijosss

Deixe um comentário

